Alerta do Google - Oração do dia

Web3 resultados novos para Oração do dia
 
Mensagem do dia – Na minha oração | Meu anjo
A mensagem do dia é: Na Minha Oração Na minha oração cabe pedir que todos tenham mais certezas e menos dúvidas. Na minha oração cabe pedir que.
www.meuanjo.com.br/mensagem-do-dia-na-minha-oracao/
Arcebispo de Túnis no Dia de Oração e Jejum ... - Rádio Vaticano
Arcebispo de Túnis no Dia de Oração e Jejum pelos países árabes:
pt.radiovaticana.va/news/2013/08/...:/bra-722578
Grupo de Jovens D.N.A - Deus Nosso Autor.: Oração do dia 25/08 ...
Pai, torna-me de tal modo transparente que meu íntimo possa ser revelado por meus gestos e atitudes. Livra-me de ser como um sepulcro caiado! Amém!
grupodejovensdna.blogspot.com/.../oracao-do-dia-25082013....


Dica: Use aspas ("assim") em grupos de palavras de sua consulta para as quais queira encontrar resultados idênticos.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

0 Comments:

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2008 | Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.

Distributed by Blogger Templates