Alerta do Google - Oração do dia

Web3 resultados novos para Oração do dia
 
Victória Lopes lendo uma oração no dia dos pais na IMWM - YouTube
Eu (Victória Lopes) lendo uma oração de dia dos pais na minha igreja - Igreja Metodista ...
www.youtube.com/watch?v=H8ebfB1zRYM
Notícias - Últimos dia de inscrições para o 18° Cenáculo da Oração ...
Inscrições devem ser feitas na Secretaria da Paróquia.
www.radiomissioneira.com/.../ultimos-dia-de-inscricoes-para-o...
ORAÇÃO DO DIA: Senhor, meu pai eterno,... - Portal Amo Família ...
ORAÇÃO DO DIA: Senhor, meu pai eterno, venha o teu reino e seja feita a tua vontade em minha vida. Que até nas pequenas decisões o Senhor possa estar ...
https://www.facebook.com/.../posts/513525205383447


Dica: Use um sinal de menos (-) na frente dos termos que queira excluir de sua consulta.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

0 Comments:

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2008 | Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.

Distributed by Blogger Templates