Alerta do Google - Oração do dia

Web3 resultados novos para Oração do dia
 
Dia: Para que cada trabalho de oração seja bem vigoroso « 40 ...
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito" Jo 15.7. Giving Thanks. Fidelidade no viver ...
adcidade.org/.../9-dia-para-que-cada-trabalho-de-oracao-seja-...
Dica para o Dia dos Pais: Faça uma oração! | Devotos Mirins
Dica para o Dia dos Pais: Faça uma oração! 07/08/2013 Tijolinho 1 Comentário » Comente Tags relacionadas: pai. Olá, amiguinhos! Vocês sabem o que é ...
www.a12.com/.../dica-para-o-dia-dos-pais-faca-uma-oracao
Grupo de Jovens D.N.A - Deus Nosso Autor.: Oração do dia 05/08 ...
Oração do dia 05/08/2013. Pai, faze-me conhecer a verdadeira identidade de teu Filho Jesus, para que, no exercício da missão que me confiaste, eu possa ...
grupodejovensdna.blogspot.com/.../oracao-do-dia-05082013....


Alerta enviado novas ocorrências pelo Google.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

0 Comments:

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2008 | Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.

Distributed by Blogger Templates