Alerta do Google - Oração do dia

Web4 resultados novos para Oração do dia
 
Grupo de Jovens D.N.A - Deus Nosso Autor.: Oração do dia 11/02 ...
Oração do dia 11/02/2013. Senhor, venho a vós em busca de socorro para mim, para os meus, para todos nós. Muitas vezes a vida se nos torna pesada, ...
grupodejovensdna.blogspot.com/.../oracao-do-dia-11022013....
Grupo de Jovens D.N.A - Deus Nosso Autor.: Oração do dia 12/02 ...
Oração do dia 12/02/2013. Senhor, meu relacionamento convosco foi muito ajudado pelas práticas religiosas que aprendi com meus pais e avós, com meu ...
grupodejovensdna.blogspot.com/.../oracao-do-dia-12022013....
Grupo de Casais Sagrada Familia: Grupo de Oração do dia 26 de ...
Grupo de Oração do dia 26 de Janeiro. Deus seja louvado por mais uma noite de Grupo de Oração para Casais Sagrada Família. O 1º Grupo do ano de 2013 ...
grupo-sagradafamilia.blogspot.com/.../grupo-de-oracao-do-di...
Campanha 21 dias de orações – 4o dia – Caroline Oliveira | Serva ...
Iremos orar durante vinte e um dias a meia noite, clamando a Deus o sobrenatural, que ...
www.carolineoliveira.com.br/.../campanha-21-dias-de-oracoes...


Alerta enviado novas ocorrências pelo Google.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

0 Comments:

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2008 | Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger by Blogcrowds.

Distributed by Blogger Templates